Liberado primeiro trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

Sim! Um Star Wars por ano rapaz!!! A Disney acabou de liberar hoje, 07 de abril, no programa matinal americano Good Morning America o trailer do Star Wars desse ano: Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story, 2016, EUA) !

No trailer podemos ver claramente a trama do filme, que parece ser bem simples e se passa entre os Episódios III e IV. A Rebelião recruta Jyn Erso, personagem de Felicity Jones (de A Teoria de Tudo), uma garota aparentemente já bem rebelde, para ajudá-los a roubar planos de uma nova arma do Império que irá entrar em fase de testes. Que arma é essa obviamente já sabemos…

Entre outras coisas, temos um vislumbre do que parece ser um Almirante Tarkin mais jovem… xxx

Interessante foi ver alguns outros personagens interessantes mas que a principio não deu bem pra entender o direcionamento como os personagens de Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) e Donnie Yen (O Grande Mestre).

Dirigido por Gareth Evans (diretor do último Godzilla) Rogue One será o primeiro filme de uma trilogia de spin-offs de Star Wars e estreia em 15 de Dezembro.

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top