Marvel libera primeiro Teaser Trailer de Doutor Estranho!

A Disney/Marvel liberou ontem no talk show Jimmy Kimmel Live! o primeiro trailer de Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016, EUA). Nas últimas semanas havia sido divulgada uma série de imagens das gravações que, fora de contexto, chegavam a ser engraçadas, parecendo algum tipo de Power Rangers místico…  Agora pudemos ter uma noção do que aquilo significava, com a devida edição e efeitos especiais. E que efeitos especiais…

Como dito hoje à mim pelo nosso querido Yuri Caetano: “Christopher Nolan deve estar muito bravo com esse trailer”. As cenas mostradas lembram até demais o longa A Origem (Inception, 2010, EUA/Reino Unido) do aclamado diretor da trilogia Dark Knight.

Chupinhações a parte, o trailer mostra que o filme apresentará a origem do personagem fielmente em relação ao original, com um Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) sendo um arrogante cirurgião de renome que sofre um acidente automobilístico e perde a firmeza nas mãos, ficando assim impossibilitado de praticar sua profissão. A partir daí ele parte em busca de um novo propósito, e o encontra no estudo das artes místicas, mais precisamente estudando sob a tutela do Ancião, que nesse filme provavelmente será A Anciã, interpretada pela eterna rainha branca de Nárnia, Tilda Swinton.

Eu achei bem promissor, mas como é só o primeiro trailer melhor manter as expectativas em cheque. Doutor Estranho estréia em 3 de novembro no Brasil.

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top