Pupilas em Brasas #76 – Acusados – Cultura do Estupro, Mimimi ou Não?

O estupro de uma menina de dezesseis anos reacendeu um debate que parecia adormecido. O estupro é encarado ainda com uma certa confusão. Falar, discutir e refletir, talvez seja a unica forma dessa confusão se dissipar. Por isso, Léo Agrelos, Milla Teixeira, Keila Cruz, Thais Xavier e Nito Xavier  se colocam na linha de fogo em busca de transpassar essa cortina de fumaça.

O tema é tenso e por mais que em alguns momentos fizemos uma outra piada para tentar amenizar o clima do cast, pode ser que o assunto por si só já te cause um certo desconforto. Ou

Isso pode render muita conversa além do cast. Não se preocupe em  deixar os comentários. Estamos entre amigos construindo pontes.

Nossas Redes: Facebook | Instagram | Twitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top