Defender Em 3 – Logan (Por Léo Agrelos) Defender em 3 Youtube by Thaís Xavier - 03/04/20170 Léo discorda da opinião da Vanessa sobre o filme Logan, dada no último defender em . E você? Concorda com algum dos dois? Faça parte dessa treta, mande um e-mail com seu vídeo para cotatopupilasembrasas@gmail.com. Related PostsVeja o Trailer final de Jogos Vorazes A Esperança Parte 2 – O Final!Podcast #60 Birdman – A Inocência da Ira do CriticadoSegundo jornalistas Gotham terá Coringa e Sr. Frio na 2ª Temporada[Olho Crítico] – 3%Primeira imagem de Michael Fassbender no filme de Assassins CreedPupilas de Segunda #43 – Vergonha de Ter Gostado, Vergonha da Vida Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Pinterest Share Print Print