Defender Em 3 – Logan (Por Samuel Santos) Defender em 3 Youtube by Thaís Xavier - 25/04/20170 Depois dos vídeos da Vanessa e do Léo, Samuel resolve entrar nessa briga e trouxe até sua adaga (o negócio está ficando bom!) Mas qual a sua opinião? O filme Logan é bom ou ruim? Related PostsQuerida, Encolhi as crianças!Gotham e Agents Of S.H.I.E.L.D retornam melhores que The Flash e Arrow!Os Flinstones: Da idade da pedra ao homem de plásticoBrincadeira de Criança[CINEMA] Ressurreição[TRAILER] Trolls Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Pinterest Share Print Print