Pupilas em Brasas #94 – Arrival: Fala que Eu te Esculto

É incrível como as coisas que fazemos em nossa vida, sem pretensão nenhuma, acabam coincidindo com algo muito maior.

Esse podcast foi editado na semana que ocorreu atentados cruéis na Síria e no Egito. Chocando o mundo e comovendo milhões. Embora esse podcast tenha sido gravado antes desses eventos horríveis, a mensagem dita é atual e será refletida muito tempo depois que esse cast chegar ao fim.

Nesse podcast reunimos Léo Agrelos, Adriano Toledo, Igor Reis, Audrey Oliveira e Nito Xavier para comentar esse filme que nos faz refletir sobre o PODER da comunicação

Aperta o play e entre na Concha.

Nossas rede: Facebook|Instagram| Twitter

Segue o clip da música final desse podcast. Foi escolhida não só por sua letra, mas pelo esforço em mostrar que ao redor do mundo, independente da cor, posição religiosa ou politica, existem pessoas que querem a mesma coisa. Elas se juntaram e fizeram esse clip.

 

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top