Pupilas de Segunda #116 – Assistimos Vingadores End Game: Com e Sem Spoiler

Muito bem galera! Saímos do cinema e estamos quase não nos contendo para falar desse fenômeno mundial chamado Vingadores.

Leo Agrelos  Nito Xavier e Igor Reis comentam sobre o Ultimato que a Marvel deu no universo cinematográfico. Será que um dia veremos esse fenômeno se repetir?

Lembrando para você que no primeiro bloco do programa não teve spoiler e você pode ouvir normalmente. Depois dos comentários tem um bloco inteiro só com spoilers!

Esse episódio foi gravado no dia 02 de abril de 2019. No dia do lançamento desse podcast Vingadores Ultimato já é a segunda maior bilheteria mundial. Talvez amanhã ou depois ele já tenha tomado o posto de Avatar que reinou absoluto nesses últimos 10 anos.

Não esqueça aquele comentário maroto para dar aquela moral.

Indicação de Podcast

Léo Agrelos

Piácast Indicate#16

Igor Reis

Jacaré Bancast#14

Nito Xavier

30 Minutos #247

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top