Pupilas de Segunda #126 – Oscar do Pupilas 2020

Muito bem galera, voltamos com mais um episódio careca e dourado.

Leonardo Agrelos e Adriano Toledo entregam o prêmio máximo da sétima arte para o ano de 2019! O Oscar? Não!!! Globo de Ouro?? Menos!!! Carburador de Prata? N – ão!!! Nada mais nada menos que o prêmio de favorito dos corações de vocês queridos ouvintes!!! É claro que esse prêmio é muito mais importante pra nós do que qualquer outro! E é claro que foi você que votou pelo formulário que compartilhamos lá no grupo de ouvintes do Pupilas em Brasas no Whatsapp!

Ouça o programa para conferir os vencedores e não se esqueça de deixar suas impressões aqui na área de comentários!!

Indicações de Podcast:

Adriano

Dash 116 – Melhores Jogos de 2019

E mais uma grande novidade!!!

Se você estava ai aguardando ansiosamente pelo momento em que você poderia ajudar a financiar e fazer existir esse projeto maravilhoso chamado Pupilas em Brasas, que te alegra e inspira semana após semana, a espera finalmente acabou!

Apresentamos hoje o projeto de financiamento coletivo do Pupilas em Brasas! Estamos utilizando a plataforma de pagamentos PicPay, e clicando no link abaixo você terá acesso aos nossos planos de apoio. Tá esperando o que?? Clica ai e ajude a financiar o Pupilas você também!

Financiamento Coletivo – Pupilas em Brasas

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top