Pupilas em Brasas 164 – Take 6 – Muito A Dizer

Muito bem galera, estamos de volta com um podcast harmônico.

Léo AgrelosAdriano Toledo, Diego Barreto (Biblecast) Wildes Tonini Jr (Notas em Azul), fazem um podcast um pouco diferente, esse será musical! Mas diferente do Brasas, nesse podcast traremos uma discussão mais profunda e detalhada sobre uma das bandas mais importantes da música cristã e porque não da música no geral! Estamos falando do Take 6! Aproveite as harmonias e compartilhe conosco nos comentários se você já conhecia a banda e quais são as suas músicas favoritas!

Abrace uma pessoa e aperte o play.

Se você estava ai aguardando ansiosamente pelo momento em que você poderia ajudar a financiar e fazer existir esse projeto maravilhoso chamado Pupilas em Brasas, que te alegra e inspira semana após semana, a espera finalmente acabou!

Apresentamos hoje o projeto de financiamento coletivo do Pupilas em Brasas! Estamos utilizando a plataforma de pagamentos PicPay, e clicando no link abaixo você terá acesso aos nossos planos de apoio. Tá esperando o que?? Clica ai e ajude a financiar o Pupilas você também!

Financiamento Coletivo – Pupilas em Brasas

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top