Pupilas em Brasas #169 – O Diabo de cada Dia – Coisas Ruins Acontecem

Muito bem galera, estamos de volta com seu podcast de cada dia.

Léo Agrelos, Igor Reis, Wildes Tonini Jr. (Notas em Azul) e Nito Xavier, batem um papo serio sobre um dos mais recentes grande filmes da locadora vermelha, O Diabo de cada dia, estrelado pelo miranha Tom Holland.

Ouça e não esqueça de deixar seu comentário quais momentos em sua vida que você também teve que lidar com situações dificeis para poder seguir em frente.

Se você estava ai aguardando ansiosamente pelo momento em que você poderia ajudar a financiar e fazer existir esse projeto maravilhoso chamado Pupilas em Brasas, que te alegra e inspira semana após semana, a espera finalmente acabou!

Apresentamos hoje o projeto de financiamento coletivo do Pupilas em Brasas! Estamos utilizando a plataforma de pagamentos PicPay, e clicando no link abaixo você terá acesso aos nossos planos de apoio. Tá esperando o que?? Clica ai e ajude a financiar o Pupilas você também!

Financiamento Coletivo – Pupilas em Brasas

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top