Especial – O Rei das Manhãs

Muito bem galera, voltamos com mais um episódio animado, ou serão que não?

Léo Agrelos, Adriano Toledo, Ivandro Menezes (Lavadeiras do São Francisco) e Nito Xavier, se juntam na fogueira para conversar sobre a ficção distópica que é morar no Brasil de 2021. Mais precisamente, sobre como um personagem do atual imaginário popular, que se assemelha em diversos aspectos, não só no nome, ao rei das manhãs dos anos 80, está conseguindo sequestrar os púlpitos evangélicos mesmo propositalmente não demonstrando em nada os valores descritos no livro sagrado dos cristãos…

Pegue seu nariz de palhaço e venha conosco para esse episódio nada político. E não se esqueça de deixar seus comentários!

E mais uma grande novidade!!!

Se você estava ai aguardando ansiosamente pelo momento em que você poderia ajudar a financiar e fazer existir esse projeto maravilhoso chamado Pupilas em Brasas, que te alegra e inspira semana após semana, a espera finalmente acabou!

Apresentamos hoje o projeto de financiamento coletivo do Pupilas em Brasas! Estamos utilizando a plataforma de pagamentos PicPay, e clicando no link abaixo você terá acesso aos nossos planos de apoio. Tá esperando o que?? Clica ai e ajude a financiar o Pupilas você também!

Financiamento Coletivo – Pupilas em Brasas

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top