Pupilas em Brasas 196 – Triplex: Mais Forte Que o Som

Muito bem galera, estamos de volta com um podcast audível (o que mais seria né?)!

Léo Agrelos, Elias Fernandes e Thais Xavier trazem uma discussão sobre três filmes que tratam sobre a deficiência auditiva, os três indicados ao Oscar! O Som do Silêncio (vencedor dos prêmios de melhor som e melhor edição de som em 2021), Audible (concorrente ao Oscar de melhor documentário em longa metragem em 2022) e CODA – No Ritmo do Coração (Vencedor dos prêmios de melhor ator coadjuvante, melhor roteiro adaptado e melhor filme em 2022).

O que os três nos ensinam sobre a rotina e os desafios dessas pessoas extraordinárias? Nos traga nos comentários suas próprias experiências com pessoas surdas e como elas impactaram sua vida.

Apresentamos hoje o projeto de financiamento coletivo do Pupilas em Brasas! Estamos utilizando a plataforma de pagamentos PicPay, e clicando no link abaixo você terá acesso aos nossos planos de apoio. Tá esperando o que?? Clica ai e ajude a financiar o Pupilas você também!

Financiamento Coletivo – Pupilas em Brasas

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top