Pupilas em Série – The Strain – S01E02

The-Strain-Mondo-poster-01O segundo episódio de The Strain é chamado The Box, mas sério… faltou Box nesse episódio… enfim… como é o segundo episódio e se você está lendo isso aqui provavelmente leu o primeiro post, então acho que já posso começar a apelidar os personagens da trama… mesmo porque, com exceção de Abraham Setrakian, ninguém tem um nome que seja chamativo  eu tenho o hábito de criar nomes mais legais em minha cabeça… assim sendo… chamarei o personagem principal (até o momento, pelo menos) de Dr. CDC, o malvadão do mal de Sr. Malvadão do Mal e o Sr. Abraham Setrakian de O JUDEU.

Esse segundo episódio apresenta um novo personagem ainda sem nome… mas que vou chamar de RatHunter, mas sua contribuição é insignificante. Há os sobrevivente do avião… insignificantes… tem também um pouco dos mortos que não estão mais mortos, ou não… previsível demais. Também não tem nada de novo da plástica “DelTorística”.

E o que tem de legal nesse episódio? Bom… eles dizem Peter Bishop em um momento e a minha reação foi meio “Oooh… really?… oooohhh!”, mas se vocÊ não viu Fringe então whatever… Há também uma batalha de discurso empolgantemente excelente entre o Sr. Malvadão do Mal e O JUDEU que vale por todo o episódio. E para encerrar há um momento interessantíssimo no qual presenciamos um momento de quase catarse do Dr. CDC em uma reunião dos alcoólicos anônimos…

O segundo episódio não empolga, apesar de ter altos e baixos, mas eu penso que, se continuar no ritmo atual eu consigo chegar ao sexto ou sétimo episódio antes de começar a reclamar DE VERDADE.

Em tempo… AQUELE CARA NO RESTAURANTE ERA O FRANK LAPIDUS?

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top