Especulação Marvel: REBOOT no cinema em 3 possibilidades!

Marvel_Cinematic_Universe_logoQue a Marvel tem ganhado muita grana com seus filmes, não é novidade para ninguém.

Só o primeiro filme de Os Vingadores, e Homem de Ferro 3, faturaram mais de US$ 2,5bi juntos, enquanto Os Vingadores – A Era de Ultron, aproxima-se da marca de US$ 1bi com uma facilidade espantosa.

PORÉM, quanto mais faturam os filmes, mais caro o elenco fica. E menor, por incrível que pareça, fica o lucro do Marvel Studios, e menores são as possibilidades de investimentos maiores nas suas produções. Enfim, o estúdio, cedo ou tarde, vai ter que cortar os custos com seu inchado e cada vez mais estrelado cast.

 

O QUE PODERIA FAZER O MARVEL STUDIOS? LISTAMOS TRÊS POSSIBILIDADES. CONFIRA:

 

winter1) MATAR OU “SUMIR” COM PERSONAGENS DURANTE A GUERRA CIVIL

A Guerra Civil da Marvel, ou Capitão América 3 – Guerra Civil, vai dividir os heróis em dois grupos opostos, resumindo, o pau vai cantar.
É uma ótima chance para matar ou sumir com algum personagem. Rumores já dão conta de que o Soldado Invernal assumirá o posto de Capitão América, pois Steve Rogers, apesar de não morrer ao final do filme, deverá ser preso ou simplesmente desaparecer.

 

avengers_superbowl_geektyrant_012) CRIAR OS NOVOS VINGADORES

“mimimi Vingadores da Costa Oeste mimimi”. Estamos mais chatos. FATO. Enfim, após A Era de Ultron, o mimimi com o final é sem fim.

Mas ali há uma boa saída para o futuro do Universo Marvel: Os Novos Vingadores. Quais heróis foram os destaques de A Era de Ultron? Wanda e Visão.

Ou seja, dá SIM para criar um novo grupo sem os figurões que o inauguraram.

 

thanos3) CRIAR UMA CRISE SEM PRECEDENTES QUE MUDARÁ A REALIDADE

Se estivéssemos falando da WARNER/DC, só mandaria o Flash viajar no tempo e FLW VLW. Mas, como estamos tratando da Marvel, fica um pouco mais difícil, mas não impossível. Uma crise com viagens no tempo e alteração da realidade poderia servir não só como reboot de todo o Universo cinematográfico como também desculpa para contratar novos atores. Afinal de contas, para que estão aí introduzidas as joias do infinito e o menino Thanos e sua Manopla, hein?  ¯\_(ツ)_/¯

Tem alguma ideia? Comente e deixe a sua opinião!

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top