Assassins Creed: Syndicate anunciado!

  

Em evento ocorrido hoje, 12 de maio, a Ubisoft anunciou o novo game da franquia Assassins Creed, que iria se chamar Victory e agora será Syndicate. Como já havia sido dito o game irá se passar na Londres da segunda metade do século 19, a era vitoriana, época da revolução industrial.

As novidades anunciadas foram as seguintes: pela primeira vez na série teremos dois protagonistas, Jacob Frye e sua irmã Evie, que serão jogáveis em momentos distintos das missões de história, mas nas side-missions o jogador poderá escolher com qual dos dois irá jogar. Ao contrário de Unity que apostou no multiplayer, Syndicate será um game estritamente single player. Isso talvez seja em função da má recepção que o AC francês teve. Outra novidade será o uso de carruagem e outros veículos pela cidade de Londres, que de acordo com os desenvolvedores será composta de 6 bairros diferentes compondo um mapa aproximadamente 30% maior que o de Unity (que já era bem grande).

AC Syndicate está marcado para ser lançado em 23 de Outubro para as Playstation 4 e Xbox One e um pouco mais tarde ainda esse ano para PC.

Confira o trailer:

 

Eu sou muito suspeito para falar de Assassins Creed pois sou mega fã da franquia mesmo com todos os problemas que houveram no passado e sei que a formula está esgotando o encanto… Tem mais algum fã de Ezio e cia por ai?/

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top