Crítica – No Limite do Amanhã

Não há dúvida nenhuma que o cara que melhor corre em Hollywood é o Tom Cruise. E agora o “cooper” do Cruise chegou em outro nível! Corrida com exoesqueleto. É com essa premissa que vemos o cinquentão, Tom Cruise, arrebentando tudo em No Limite do Amanhã.No-Limite-do-Amanha-700x453 (1)

O filme se passa em um futuro próximo, onde uma raça superdesenvolvida de alienígena vem para dominar a terra. Até aí, nada demais! Porém, ao colocar elementos do excelente filme Feitiço do Tempo, temos um thriller de ação com uma estória mais vibrante.

Apesar dos paradigmas sobre o tema abordado no filme, a estória não é nenhuma novidade, mas, o filme não decepciona.

Cruise vive um Major recém promovido em um mundo que está em colapso por causa da guerra contra os aliens. A derrota é cada vez mais iminente, e é nesse mundo que o ex-publicitário, Bill Cage, cai de paraquedas, como oficial no exército remanescente.

Cruise continua vigoroso, assim como era no primeiro Missão Impossível. Apesar da química com a Emily Blunt não acontecer, ainda assim, é possível se envolver com os personagens.

Embora não tenhamos nenhuma novidade no tocante ao roteiro, temos uma estória coesa que não decepciona, ainda que previsível.No-Limite-do-Amanha

O filme vale pela ação, por ter o Tom Cruise e, em tempos de roteiros vazios, ter uma estória que respeite o público.

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top