E se Os Vingadores tivesse sido feito na década de 80… Parte02

Continuando a nossa lista sobre Os Vingadores na adorável década de 80. Vamos falar do restante da equipe.

Thor = Dolph LundgrenThorDolph_inline

O péssimo He-Man poderia ser facilmente um ótimo deus nórdico. Ou você consegue pensar em outro nome loiro e alto para o Thor?

Capitão América = Patrick SwayzeCaptainAmericaSwayze_inline

Difícil escolher qualquer ator que não seja Chris Evans para viver o banderoso. Principalmente por suas atitudes fora da tela, o tornando cada vez mais um herói para a garotada. Mas na década de 80 quem tinha o perfil para o herói certinho era Patrick Swayze. Boa pinta, musculoso e sempre escolhendo papeis de mocinhos fica fácil pensar nele para viver o Capitão América.

Gavião Arqueiro = Tom CruiseHawkeyeCruise_inline

Tom Cruise também teria feito um bom Tony Stark no final da década de 90, quando o nome dele ainda estava ligado ao papel. Mas na década de 80 ele tinha vinte e poucos anos. Seria mais fácil encaixa-lo como o Gavião Arqueiro. Seu olhar de determinação e sua correria constante o tornariam um perfeito herói secundário. Sorry pelos fãs do Tom Cruise.

Spider Man = Michael J. FoxSpidermanFox_inline

Eu sei que ele ainda não faz parte do universo Marvel nos cinemas, mas já que estamos nessa brincadeira, não custa nada colocar o amigo da vizinhança na roda. Peter Parker tem um jeito ingênuo e descuidado de ser. Algo parecido fez Marty McFly na década de 80, ficando cravado na cultura pop o jovem que viajava no tempo com um DeLorean.

Faltou alguém? Não deixe de comentar.

Fonte IGN

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top