Jared Leto está supostamente encarnando o Coringa fora do set de filmagens

  

O ex-jornalista do site de notícias Latino Review Umberto Gonzales publicou em seu Instagram que o ator Jared Leto, escalado para interpretar o Coringa no filme do Esquadrão Suicida, estaria vivendo 24 horas como o palhaço, dentro e fora dos sets de filmagens. Também de acordo com o correspondente a atuação do mesmo se compara, ou até mesmo supera, a de Heath Ledger em Cavaleiro das Trevas.

Lembrando que o próprio Ledger também encarnou o Joker em sua vida pessoal ao se trancar em um quarto de hotel por um mês inteiro para compor seu Coringa. Também lembrando que muitos atribuem sua morte por overdose de medicamentos ao desgaste mental e psicológico desse processo e o peso do papel. O primeiro ator a encarnar o Coringa nos cinemas, Jack Nicholson, por um certo recalque chegou a comentar que tinha avisado que o papel seria pesado demais para ele.

Não é novidade nenhuma que atores façam “laboratórios” para se aproximar dos papeis que irão interpretar, e isso ocorre das mais diversas formas. Porém qual deve ser o limite ao qual um ator deva ou possa ir para entender seu personagem sem bagunçar sua própria identidade?

Via: Omelete e Umberto Gonzales

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top