Novidades nas séries de Super-Heróis DC e Marvel

Primeiro no mundo Marvel.

Os Agentes da Marvel retornam

O canal de tevê americano ABC anunciou que 22 de suas séries foram renovadas para mais uma temporada. Duas das quais são as séries que fazem parte do Universo Marvel,  mesmo dos filmes, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e Marvel’s Agent Carter.

Agora para os DCnautas.

Universo DC dos seriados Warner

Outro canal detentor de direitos sobre heróis, o CW (Warner) anunciou oficialmente que em 2016 irá lançar um spin –off das já queridas séries Arrow e The Flash, que será chamada DC’s Legends of Tomorrow, algo como As Lendas do Amanhã. Já confirados no elenco temos  do time Arrow, Brandon Routh (o azulão em Superman Returns), que interpreta o Átomo em Arrow e Caithy Lotz, a Sara Lance e primeira Canário Negro na série do Arqueiro. Vindos da série do velocista escarlate temos Wentworth Miller (da série Prison Break) que reprisará o papel como Capitão Frio, Dominic Purcell, o Onda Térmica e Victor Garber que interpreta o Dr. Martin Stein. Ainda teremos algumas aparições como da Mulher-Gavião, interpretada pela atriz Ciara Reneé e Rip Hunter, vivido por Arthur Darvill.

A trama aparentemente irá ser centrada numa ameaça tão grande que exige que heróis e vilões de unam contra um inimigo em comum. Também parece que teremos elementos de viagem no tempo tão usadas pela DC em suas histórias. Lembrando que esse grupo, ou qualquer outro com esse nome, não existe nas histórias em quadrinhos.

 

Via: Collider (http://collider.com/legends-of-tomorrow-the-flash-spinoff-ordered-to-series-cw/)

Omelete: (http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/agents-of-shield-agent-carter-once-upon-a-time-e-mais-sao-renovadas-pela-abc/)

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top