Primeira Imagem Oficial do novo Filme de Quentin Tarantino: Hateful Eight!

The Hateful Eight

  

Entre anúncios e cancelamentos parece que o novo projeto de Quentin Tarantino está em plena produção. A revista Entertainment Weekly estampou na capa de sua última edição a primeira foto oficial do filme Hateful Eight mostrando Samuel L. JacksonKurt Russel e Jennifer Jason Leigh devidamente caracterizados.

  

Samuel L. Jackson, Kurt Russel e Jennifer Jason Leigh

Você deve lembrar do incidente em que o roteiro desse filme foi vazado, o que deixou o diretor de Kill Bill e Pulp Fiction tão frustrado com a indústria que que acabou anunciando que não realizaria o filme tão cedo. Aparentemente Tarantino voltou atrás. O que sabemos até o momento é que a trama se desenrola em torno de oito perigosos pistoleiros que se encontram presos juntos no meio de uma nevasca em uma estalagem.  O próprio Quentin descreveu que o filme será uma espécie de Djago Livre misturado com Cães de Aluguel.

Hateful Eight ainda conta com Channing Tatum (Foxcatcher), Tim Roth (Selma), Michael Madsen (Cães de Aluguel), Walton Goggins (Django Livre), Bruce Dern (Nebraska), e Demian Bichir (Savages).

 

Via Latino Review: (http://www.latino-review.com/news/quentin-tarantinos-the-hateful-eight-featured-on-the-cover-of-entertainment-weekly)

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top