Mark Hamill estaria supostamente confirmado na dublagem do Coringa na animação de A Piada Mortal

image

Para aqueles que estão familiarizados ou com as adaptações do Homem Morcego nos últimos 20 anos, ou com o trabalho do eterno Luke Skywalker, sabe bem que Mark Hamill ficou eternizado como a voz oficial do Coringa por muito tempo nas animações produzidas pela DC/Warner e mais recentemente na série de games Arkham (Asylum, City e Knight). A atuação de Hamill é tão icônica que seu Coringa chega a ser comparada ao de Heath Ledger, o Coringa de O Cavaleiro das Trevas.

Pois muito bem, na Comic-Con desse ano a Warner anunciou a produção de uma animação para uma das mais clássicas histórias do Homem-Morcego, ou melhor, do Coringa. Trata-se de A Piada Mortal de Alan Moore.

O rumor (de acordo com o Collider)  é justamente que a Warner teria trazido Mark de volta para dublar o Palhaço, visto que o mesmo já não dubla mais o Coringa à algum tempo. Nada foi confirmado ainda, mas todos ficam esperançosos.

Outro que ficou esperançoso foi Kevin Conroy, dublador clássico do Batman que ao ser perguntado sobre a possibilidade de voltar a dublar o Morcego para essa animação disse que ficaria muito feliz se pudesse!

Conroy e Hamill deixaram de dublar os personagens da DC após a animação da saga Flashpoint, conhecida no Brasil como Ponto de Ignição, que restou a timeline do Universo DC e deu origem aos Novos 52.

Lembrando que tem um Pupilas em Brasas sobre a clássica A Piada Mortal!

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top