Crítica – Pixels

Adam Sandler nos agraciou de novo com uma boa produção. Cercado de bom humor, músicas e jogos memoráveis, o filme trás uma trama bem humorada, mas que deixa a desejar no quesito roteiro.
Além de Adam, temos no elenco o fiel escudeiro: Kevin James, o clone de um dos memoráveis escritores do Pupilas: Josh Gad, o anão mais querido das séries e telonas: Peter Dinklage e a oficial mais bonita que poderíamos ver: Michelle Monaghan.
tumblr_nnwctcWp701tuxqamo1_500Tendo também a direção memorável do lendário Chris Columbus, o sujeito por trás de sucessos como Gremlins, The Goonies, Esqueceram de Mim, Um Herói de Brinquedo, O Homem Bicentenário, filmes da série Harry Potter e Percy Jackson, Uma Noite no Museu, e etc. Ainda assim, o filme deixou a desejar em aspectos técnicos. A trama ocorre rápida demais e não fica muito bem definido como certos fatos vieram a acontecer.
Fora o roteiro de baixa qualidade, o filme ainda surpreende com ótimos efeitos especiais e a trama em si se salva pelo humor de Adam, Kevin, Josh e Peter. No fim das contas, Pixels se revela um bom filme de humor que daria muito bem para uma Sessão da Tarde que seria assistida com honra!

 

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top