Disney anuncia parques temático de Star Wars!

image

Se você é um fã de Star Wars e estava planejando uma viagem à Orlando acho melhor replanejar… A Disney anunciou oficialmente em seu evento, D-23 Expo, que irá construir parques inspirados no universo de Star Wars tanto na Disneyland, em Anaheim – Califórnia, quanto no Disney Hollywood Studios que fica no Disney World Resort em Orlando – Flórida.

image

Segundo a Disney, os parque serão uma recriação de um planeta das galáxias da saga, sendo um posto de parada intermediário, no qual será possível ver diversos personagens da franquia. Como de costume, o padrão Disney de atrações será seguido à risca, com muitos atores de carne e osso, devidamente trajados com figurino dos filmes transitando nas atrações, assim como uma ambientação beirando à perfeição. Além disso haverá uma atração em que os visitantes poderão entrar no cockpit e pilotar nada menos do que a própria Millenium Falcon!!! 

image

Aparentemente será bem parecido com o que é o parque do Harry Potter no parque da Universal. Não foram divulgadas datas, mas pode ter certeza que a Disney, esperta como é, não irá querer perder o Hype gerado pelos filmes/séries/games/livros que estão sendo lançados à rodo. Eu creio que até o lançamento do spin-off, Rogue One, em 2016 já teremos os parques abarrotados de brasilei…. de turistas formando filas terríveis.

Só espero que até lá o US$ tenha baixado um tiquinho né… Para que nós pequenos nerds possamos aproveitar!

Via: Collider

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top