Executivos da Marvel falam sobre o futuro dos filmes – Fim da Fase 3 e possíveis crossovers com as séries de TV


Infinity-Wars-04

 

Em diversos eventos relacionados ao lançamento em home-video de Vingadores: A Era de Ultron, o manda-chuvas dos estúdios Marvel, Kevin Feige e Jeremy Latcham responderam à diversas perguntas de repórteres sobre o futuro dos filmes da Casa das Idéias nos próximos anos.

Primeiramente eles comentam sobre as duas Jóias do Inifinto que ainda não foram mostradas. Segundo as veremos até o lançamento dos filmes que fecham a fase 3, Vingadores: Guerra Infinita partes 1 e 2. Pensando nos próximos lançamentos o mais provável seria que a aparição se desse em Doutro Estranho, no filme da Capitã Marvel ou no segundo filme dos Guardiões da Galáxia, mas também pode acontecer que isso ocorra em Guerra Civil ou no filme do Pantera Negra. Nada muito concreto aqui…

Agora algo mais sólido. Os executivos afirmaram que ao final da Fase 3 com os dois filmes da Guerra Infinita teremos uma alteração drástica na equipe que hoje começamos como Vingadores. Disseram ainda que isso inclusive já foi iniciado no final de A Era de Ultron. Segundo eles isso está alinhado à forma com a qual os quadrinhos são escritos, visto que de tempos em tempos as equipes heróicas de fato mudam drásticamente, de forma que se você pegar uma revista da década passada talvez você não reconheça alguns rostos. Enfim esse será o fim de uma era, porém as idéias e ideais que permeiam os Vingadores serão mantidas e seguirão em frente.

daredevil-vincent-dnofrio-slice-600x200

Outra pergunta interessante que foi endereçada a eles foi relativa às séries de TV da Marvel. Vemos diversas referências aos filmes sendo feitas nas séries, e até personagens dos filmes que aparecem nas séries como Agents of S.H.I.E.L.D e Agent Carter, mas até o momento não vimos o caminho de volta, os filmes referenciando as séries. Segundo Kevin Feige é inevitável que isso ocorra no futuro, visto as proporções que as produções de TV tomaram, mas que é mais difícil para as produções cinematográficas fazerem essas referências do que  o inverso muito em razão do calendário e das datas em que cada tipo de produção é lançada.

Bom, com o histórico do Marvel Studios acho que podemos esperar coisas boas nos próximos anos, independente de quem estiver em tela. Mas confesso que me empolgo com a idéia de termos crossovers… Ver o Demolidor em algum dos próximos filmes ou o Rei do Crime como vilão no filme do Homem Aranha….
Via: Collider  CBM
Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top