HBO e Zack Snyder estariam negociando Série de TV de Watchmen

image

Circulou pelas interwebs o rumor de que o “visionário” diretor Zack Snyder (300, Watchmen, Man of Steel) estaria em negociações com a HBO para uma adaptação da aclamada HQ de Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen, já adaptada pelo mesmo Snyder para os cinemas em 2009. A informação foi inclusive confirmada pelo próprio canal americano. A HBO informou que houveram discussões preliminares mas que ainda não há nenhuma informação adicional ou confirmação.

Podemos imaginar que o canal esteja desesperadamente a procura de uma franquia que possa preencher nos anos vindouros a lacuna que será deixada por Game of Thrones, já que a mesma só irá ter mais 3 temporadas pela frente.

O que nos resta é especular. E o maior ponto de especulação é qual será a trama da série? A primeira resposta que vem na cabeça é Antes de Watchmen, série de histórias que contava arcos fechados de cada um dos personagens principais antes da trama da HQ original. Essa série não foi escrita por Moore, mas por artistas da indústria da atualidade.

Sobre o que mais poderia ser uma série de Watchmen? Comenta ai!

Via: Latino Review

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top